Boa tarde. Rio do Sul, 16 de Outubro de 2021
A CONTABILIDADE
A CONTABILIDADE LINDNER começou, cresceu e solidificou-se pelas mãos do Contador Linus Lindner e sua esposa Ivone Piazera Lindner, sendo que Linus Lindner iniciou suas atividades profissionais no ano de 1947 e recentemente foi considerado pelo CRC-SC como o Contador mais antigo em atividade no Estado de Santa Catarina.

A partir dessa data, a trajetória da CONTABILIDADE LINDNER passou por várias alterações, sempre objetivando o crescimento e qualidade de seus serviços prestados, onde contou também com a importante colaboração de Levi Linus Lindner, técnico contábil formado em 31/12/1973, filho mais velho do casal Linus e Ivone, sendo atualmente sócio administrador e coordenador geral da contabilidade.

Inicialmente a Contabilidade Lindner foi estabelecida na Rua Coelho Neto, antigo Banco Bamerindus do Brasil S/A. Atualmente a sede da contabilidade conta com uma ampla e bem localizada instalação na Rua Tuiutí Nº 60, 1° andar, bairro Centro em Rio do Sul.

A CONTABILIDADE LINDNER é hoje uma empresa muito bem consolidada no ramo contábil, possui vários clientes em diferentes segmentos da indústria, comércio e prestação de serviço e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para melhor atender a demanda de seus clientes.

MISSÃO
Cumprir com eficiência e perfeição o que é acordado com o cliente, oferecendo novas soluções que lhe tragam vantagem competitiva, através do aperfeiçoamento constante dos nossos processos e pessoas.

VISÃO
"Perseguir uma posição cada vez mais destacada entre as melhores organizações contábeis do Alto Vale do Itajaí".

VALORES
A forma de trabalhar da Contabilidade Lindner é visando sempre:
  • Atendimento: Excelência no atendimento e na prestação de serviços ao cliente.
  • Compromisso: Cumprir com perfeição o que é acordado com o cliente, sempre respeitando as legislações vigentes.
  • Conhecimento: Foco no conhecimento e qualidade técnica.
  • Ética: Integridade em tudo o que fazemos.
  • Obrigações: Rigoroso e pontual cumprimento das obrigações com funcionários, clientes, fornecedores e governo.
  • Funcionários: Respeito e valorização dos funcionários, reforçando a motivação e investindo constantemente no aprendizado.
  • Normas e Princípios: Respeito aos princípios contábeis e as legislações diversas.